sábado, 5 de setembro de 2009

Extreme make up


Joguei fora todo o meu orgulho..
Decidi contactar-te.E contactei...
Fique esperançado na saudade, no sentimento, no passado, em nós...
Convicto que oferecendo o meu orgulho, reconhecesses que procurava proximidade
Achava ridiculo, desadequado, deixarmos de nos falar assim, estupidamente, depois de 4,5 anos de relação tão....qualquer coisa....

Reparei que provavelmente não falariamos tão cedo se não tivesse tomado a atitude.
Confessaste que o teu sentimento não desvaneceu...

Mas reparei eu, que já não és quem eras, por quem me apaixonei, quem eu amei...
Tão pouco sei se voltarás a ser a mesma e hoje, 3 meses depois do fim, estou cada vez mais convicto que não vai haver novo inicio...ainda que a possibilidade seja maior


Não consigo sequer imaginar, o que pensas, o que sentes, o que queres, o que aconteceu ao cerebro que admirava...

Sem comentários:

Enviar um comentário