segunda-feira, 6 de julho de 2009

Desocupa


Já la vai algum tempo...
Apesar de todo esse tempo, da magoa ferida, da dor, vens-me a memoria a todo o instante..
Todo o instante em que o cerebro não se ocupa ora com a profissão, ora com os hobbies, era com as lides, ora com o resto. E mesmo nesses, em pequenos laivos, apareces, perturbas, desconfortas, mantens a ferida aberta e o cerebro atrasa...
Desocupa o meu cerebro, deixa-me trabalhar, fazer coisas, com a plenitude das minhas faculdades.
Basta!! Basta o que fizeste a frieza que tiveste, aquilo em que transformaste para me deixar transtornado.. agora sai....
deixa-me ser... deixa-me reencotrar-me com quem fui antes de te conhecer e preparar o meu futuro....um outro futuro...sem ti....desocupa por favor...

Sem comentários:

Enviar um comentário