domingo, 5 de julho de 2009

Why did you do that?


Nunca tive duvidas do que sentias por mim...Acho que também nunca tiveste, muito embora a insegurança seja caracteristica das mulheres, quando duvidavas, penso que no fundo querias apenas atenção. E eu dava-te...

Não percebo, nem consigo perceber o que levou ao fim...
Contudo acho que foste bastante racional, ou pelo menos irracionalmente racional...
Foste fria, coisa que não me lembro de teres sido, alguma vez, em todo o tempo que te conheci...
Não sei porquê...
Elevaste o teu ego a niveis estratosfericos, onde a temperatura é proporcionalmente fria e desferiste um golpe certeiro... Acredito que o fizeste intencionalmente...numa época que sabes ser dificil para mim, depois de ter tomado opções de vida em função de "nós", quando sabias que eras tudo para mim, como nunca tinhas sabido antes, quando sentias eras o meu pilar, a fundação, o cerne e, que desabando, eu atrás...Acredito que o fizeste sabendo isto tudo, premeditaste e, no fundo, pretendes que me subjugue ao teu ego...

Porquê?....

Nunca foi assim!....

Nunca se tratou de ego, mas de conforto, bem estar, partilha e, para isso bastava o ninho... o encontro, a companhia

O que te fez mudar?o que te transformaste?porque ajes assim? quem és tu agora?...

Sem comentários:

Enviar um comentário